O Clube O Marujo Newsletter Links Úteis Contactos

Inscrições Abertas

ACTIVIDADES DESPORTIVAS

Início da época 2008/2009

Devido à diversidade de modalidades que se praticam no nosso Clube, é difícil dizer que em Junho encerra a época desportiva. Para as modalidades de Atletismo, Orientação e Aventura, a época encerrou em Junho e retomarão a actividade em Outubro de 2008. Para as modalidades de Tiro, Pesca e Triatlo a época decorre dentro do ano económico (Janeiro a Dezembro).

No entanto, durante os meses de Julho a Setembro a Direcção só apoia as provas que estejam inseridas/programadas com antecedência no calendário das provas da respectiva Federação.

Para a época de 2008/2009, a iniciar-se em Outubro de 2008, a Direcção irá aprovar um regulamento por forma a reduzir as despesas com as secções desportivas.

As escolinhas de Natação, Tiro e Atletismo, funcionaram durante a época, dentro da normalidade e conforme programadas.

Alguns sócios beneficiarão do protocolo existente com o CNOCA, por forma a frequentarem o curso de Mergulho e os filhos dos associados aprenderam a modalidade da Vela.

Durante o 1º semestre de 2008, organizámos dois eventos desportivos nacionais: III Troféu de Orientação CPArmada e o II Torneio de Tiro do CPA. Para além de agradecer e dar os parabéns aos atletas pelo esforço e resultados alcançados durante a época de 2007/2008, o importante é que percebam e compreendam a actual situação do Clube, dado que os gastos para a próxima época têm de ser cuidadosamente planeados, aplicados e rentabilizados. Estamos em crer que todos juntos encontraremos forma, como já foi equacionado por algumas modalidades, de modo a não baixar o rendimento dos atletas/equipas.

Presidente da Direcção

Carlos Cardoso

Época 2008/2009

ESCOLINHA DE NATAÇÃO - Inscrições

Na Sede Social do CPA, encontram-se abertas as inscrições para as Escolinhas de Natação do Barreiro e CEFA:

• Barreiro/Escola de Fuzileiros, até dia 14 de Setembro de 2008;

• CEFA/Alfeite, até dia 22 de Setembro de 2008.

Relembramos que os filhos dos associados a partir dos 6 anos podem iniciar a aprendizagem de natação em ambas as escolinhas e frequentar a mesma até aos 17/18 anos.

Nota: Todos os associados interessados, devem proceder à inscrição dentro dos respectivos prazos, preencher a ficha de inscrição e entregar a documentação solicitada.

Época 2008/2009

Escola de Futebol MR. FOOT

Os Treinos de Futebol da Escola de Futebol MR. FOOT,

começam no dia 13 de Setembro (Sábado) às 10.00 horas.

Para a época 2008/09 os PREÇOS ESTÃO MAIS BAIXOS !!!
PREÇÁRIO dos TREINOS de FUTEBOL - 2008/09
KIT INSCRIÇÃO FUTEBOL
Inclui:
Eq. Jogo Personalizado *, T-Shirt Treino, Fato Treino e Seguro Anual 45 €
* Kit Eq. Jogo Personalizado - Camisola com Nome e Nº nas costas, Calções e Meias

RENOVAÇÃO
Inclui: Seguro Anual 30 €

MENSALIDADES: Geral - 40 € / Marinha - 30 € / 2ª Criança - 30 €

Sábados (10.00h/11.30h)

Nota: A Mensalidade de Setembro tem um desconto de 50%.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
PROMOÇÃO:
Traga um amigo do seu filho para se inscrever na Escola de Futebol MR. FOOT e terá uma

MENSALIDADE GRÁTIS !!
O Director Desportivo