Notícias Benefícios Outras Entidades Links Úteis Arquivo Geral

Eventos de Outras Entidades

Sou voluntária na NÓS- Associação de Pais e Técnicos para a Integração do Deficiente, e em parceria com o Sr. Adriano Encarnação da CABB, vamos realizar uma milha e corrida solidária que pretende beneficiar a Associação NÓS para tentarmos levar a cabo o Projecto Uma Cidade para Todas as Pessoas.

Gostaríamos de puder contar com a vossa colaboração na divulgação do corrida e caminhada solidária, através da divulgação na página principal e na página do Facebook os PDF que se encontram em anexo.

Para saber mais sobre o projecto em causa posso reencaminhar material sobre o assunto, que se encontra também disponível no site e Facebook da Nós.

Site: www.nos.pt

facebook: http://www.facebook.com/nos.associacao

Com os melhores Cumprimentos,
Débora Castro

A Escola de Futebol MR. FOOT tem como população alvo as crianças dos 4 aos 15 anos, de ambos os sexos, e está a funcionar no Campo Relvado do Kampus 7, localizado na Escola Secundária António Gedeão, no Laranjeiro (Almada).

Na margem Sul, a Escola de Futebol MR. FOOT é sem dúvida uma das escolas de formação de futebol que apresenta melhores condições, quer de instalações de treino, pela excelência do campo relvado, quer em termos de organização, que possibilita a frequente participação em jogos e torneios convívio por todas as crianças.

A Escola de Futebol MR. FOOT aposta na qualidade da formação das crianças, tendo como princípio base nos treinos, de um treinador/monitor para o máximo de 12 a 15 crianças.

As crianças podem efectuar um treino de experiência/adaptação, tendo em especial atenção as crianças entre os 4 e os 6 anos, que neste tipo de situações novas, necessitam de maior atenção por parte dos formadores.

Saiba mais em www.misterfoot.pt         E-mail: geral@misterfoot.pt          Telemóvel: 919361020

Olá a Todos,
 A Escola de Futebol MR. FOOT vai organizar Jogos de Animação Desportiva, na DECATHLON – ALMADA, nos seguintes dias:
27 NOVEMBRO (DOMINGO)
10.00H - 13.00H
15.00H - 18.00H
29 NOVEMBRO (3ª FEIRA)
18.30H - 20.30H
Os jogos consistem em Remates à Baliza e Concurso de Toques na Bola.
Durante a realização dos jogos, a DECATHLON irá oferecer brindes e prémios aos participantes.

A Escola de Futebol MR. FOOT convida todos os amigos e Colaboradores a participarem no evento.
Cumprimentos,

O Director Desportivo Escola de Futebol MR. FOOT