II Torneio de Tiro

Arquivo Geral

Programa e Regulamento

Cartaz

O Clube de Praças da Armada vem por este meio convidar os atiradores desse Clube/Associação a participar no II Torneio de Tiro na disciplina de Pistola de Ordenança e PSport de 9mm que decorrerá nos dias 07 e 08 de Junho de 2008 na Carreira de Tiro do Centro de Educação Física da Armada (CEFA) no Alfeite (ALMADA).

1. A iniciativa da realização deste torneio é da responsabilidade do Clube de Praças da Armada.

2. Podem participar neste torneio atiradores nacionais e estrangeiros filiados nas respectivas Federações.

3. As disciplinas deste torneio serão disputadas nos escalões seguintes:

1. Homens (H)

2. Senhoras (S)

As equipas serão constituídas por 3 atiradores melhores classificados de cada Clube independentemente do escalão a que pertence.

4. As inscrições deverão ser efectuadas impreterivelmente até ao dia 01 de Junho de 2008 para:

CLUBE DE PRAÇAS DA ARMADA

Rua Manuel José Gomes, 123

Cova da Piedade

2805-193 Almada (Portugal)

ou por e-mail: cpa.tiro@gmail.com

Fax: 21 273 27 92

Por razões de logística e dado que a prova se realiza numa carreira de tiro de uma Unidade Militar, a organização agradece que as inscrições sejam feitas com a maior antecedência  onde conste de cada atirador o número do Bilhete de Identidade (BI), afim de facilitar o acesso às instalações.

5. Preço da Inscrição para cada disciplina:

1. Individual        25,00 €

2. Colectiva         30,00 €

Nota: O preço da inscrição já inclui o almoço que vai ser distribuído nos dois dias a todos atiradores participantes no Parque das Merendas da B.N.L. Os acompanhantes dos atiradores que pretendam participar no referido almoço pagarão a quantia de 10,00 €.

6. As taxas deverão ser liquidadas no acto da inscrição ou antes de cada prova por meio de cheque ou numerário.

1. Alojamento e transportes:

Todas as questões relacionadas com o alojamento e transporte dos atiradores são da responsabilidade dos mesmos, no entanto atendendo às dificuldades que poderão surgir, o Clube de Praças da Armada cooperará caso seja solicitada com dez dias de antecedência.

2. O Júri da prova será constituído por Juízes Árbitros nomeados pelo Conselho de Arbitragem da FPT (CA/FPT) e pela Associação Nacional de Juízes Árbitros de Tiro (ANJAT).

3. Na terça feira dia 03 de Junho de 2008 pelas 21:00 horas terá lugar na sede do Clube de Praças da Armada a Reunião Técnica na qual deverá estar presente um delegado de cada Clube/Associação.

4. O resultado da Reunião Técnica será divulgado na quarta feira dia 04 de Junho de 2008, no site www.clubepracasarmada.pt .

5. Prémios para cada disciplina:

INDIVIDUAIS:

1º ao 3º classificado individual homens

1º ao 3º classificado individual senhoras

COLECTIVOS:

1ª a 3ª equipa classificada

6. As provas serão disputadas em conformidade com os regulamentos da disciplina da Pistola Sport 9mm e Pistola de Ordenança da Federação Portuguesa de Tiro que estão no site:

www.fptiro.net

www.anjat.no.sapo.pt

www.clubepracasarmada.pt

Instituição de Utilidade Pública, D.R. II Série n.º 169, de 23/7/96

Rua Manuel José Gomes.123 Cova da Piedade - 2805-183 Almada Telefone:21 276 64 21 / Fax. 21 273 27 92