O Clube Corpos Sociais Benefícios O Marujo Newsletter Links Úteis Contactos

Atletismo / BTT Aventura Orientação Pesca Tiro Triatlo / Duatlo

Todas as 4as

PROTOCOLOS  -  Beneficiam os Sócios

A Direcção do Clube de Praças da Armada não tem nenhuma equipa/grupo de trabalho especializado para estabelecer ou tratar personalizadamente de protocolos/acordos, com as mais diversas entidades e potenciais parceiros.

Os protocolos/acordos que estabelece, são por iniciativa pessoal dos directores, que conhecem alguém e entendem que haja vantagens para os associados e familiares, mas principalmente são as entidades/parceiros económicos e outros que contactam o C.P.A. por conhecerem e saberem da existência do clube e pelas pessoas que nós representamos.

Assim, além dos protocolos/acordos já estabelecidos e publicados nos Boletins Informativos O MARUJO e no nosso site: www.clubepracasarmada.pt, anunciamos os que entendemos serem mais oportunos de momento.

Carlos Cardoso

Estimado Associado

O Clube de Praças da Armada efectuou um protocolo com a empresa Decisões & Soluções Consultores Financeiros, com condições especiais para os sócios do CPA e respectivos familiares directos.

A Decisões & Soluções é uma empresa de consultadoria financeira de dimensão nacional, líder no seu segmento de negócio e especializada num serviço personalizado e independente de aconselhamento financeiro, quer a particulares ou empresas, em operações de crédito bancário (novo ou melhoria de condições no que já existe), e actualmente também em operações de investimento em activos financeiros e seguros de todos os ramos.

Prestamos um serviço personalizado independente de consultadoria e aconselhamento financeiro, em todas as operações bancárias, sendo que todos os financiamentos são feitos através de entidades Bancárias ou Financeiras, devidamente autorizadas pelas entidades competentes.

Ao abrigo do protocolo agora criado com o CPA todos os sócios estão isentos de quaisquer honorários, independentemente do número de operações que o associado apresente à Decisões & Soluções do Montijo, ao mesmo tempo que o CPA recebe um donativo por cada operação concretizada ao abrigo deste protocolo.

Saliente-se que, fora deste protocolo, todas as agências nacionais da Decisões & Soluções (Cerca de 90) contribuem com 15,00 € para a FUNDAÇÃO DO GIL por cada processo que seja concretizado.

NOTA IMPORTANTE: Este protocolo só é válido para a Decisões & Soluções – Montijo, não sendo por isso aplicável a nenhuma outra agência desta organização.

Rua António Tavares Marques nº 252

2870-044 Montijo

Telefone: 212 318 432 Fax: 212 318 433

Telemóvel Escritório: 961 925 131

E-mail: montijo@decisoesesolucoes.com

Precisa de alugar uma viatura?

Consulte aqui a tabela especial para sócios.

Sobre a tarifa apresentada, o Sócio terá um desconto de 50%.

Os sócios terão de efectuar o pagamento do aluguer no início do mesmo e deixar o depósito de caução para a franquia em cartão de crédito.

Para mais informações, não hesite em contactar.

Escritório de Advogados - Cruz de Pau - Seixal

O protocolo estabelecido entre ambas as partes, destina-se a assuntos de âmbito civil, dos associados e familiares. 25 euros pela 1ª consulta é o valor a suportar pelo sócio.

Para mais informações, contacte a Direcção do Clube.

Actualização em 26-02-2013